Projeto #agentequeaprende recebe palestra sobre LinkedIn

Projeto #agentequeaprende recebe palestra sobre LinkedIn

A rede social LinkedIn, que era vista apenas como busca e oferta de empregos, passou a se tornar uma boa oportunidade de apresentação de soluções, conteúdo, networking e exposição de marca institucional. Para abordar este assunto, no dia 13 de novembro, o #agentequeaprende, projeto educacional desenvolvido pelo Instituto da Criança – IC, recebeu a palestra de Gabriel Gentil, da Agência Follow Me. O workshop foi realizado no SindRio – Sindicato de Bares e Restaurantes, centro do Rio de Janeiro, e contou com a presença de 28 empreendedores sociais.

Durante a ocasião, Gabriel compartilhou algumas técnicas de abordagem necessárias para que as instituições possam utilizar a ferramenta para captar recursos. “Foi um enorme prazer participar desta iniciativa. Conheci empreendedores sociais muito competentes e dedicados. Recomendo atuar como voluntário deste projeto“, afirma o administrador.

Desenvolvido desde 2012, o projeto #agentequeaprende tem como objetivo orientar gestores de organizações sociais com acesso e compartilhamento de informações pertinentes às diversas áreas de suas instituições.

Na foto: participantes mostram os certificados de participação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *